Os 4 maiores erros cometidos em processos de BackOffice em escritórios jurídicos (Relacionamento com Clientes)

Os 4 maiores erros cometidos em processos de BackOffice em escritórios jurídicos (Relacionamento com Clientes) – thumbnail

Nessa série venho apresentando a vocês as 4 principais atividades que, quando executadas de forma incorreta fazem os escritórios jurídicos perderem dinheiro. Hoje falaremos sobre a última delas, mas não menos importante: O Relacionamento com os clientes.

Relacionamento com os clientes

Sabia que uma rotina desorganizada pode atrapalhar seu relacionamento com os clientes?

Pois é, se os procedimentos internos são realizados com atraso, o cliente não sabe como está o andamento do seu processo. E o resultado de tudo isso é precisar procurar informações de última hora ao receber questionamento dos clientes ou até mesmo passar informações ineficazes ou desatualizadas.

Por isso, é necessário ter os dados dos clientes e o histórico dos processos em um só lugar e tudo isso só pode ser feito com um bom software de gestão.

A transparência é um item fundamental apontado pelos clientes quando se trata da escolha do escritório jurídico que cuidará de seus processos.

Um sistema íntegro, confiável e de fácil utilização é o primeiro passo para uma gestão transparente.

E pra finalizar..

Se depois de ler essa série, você percebeu que boa parte dos problemas citados acontece com seu escritório, está na hora de ter uma gestão de escritório mais eficiente.

Com o software de gestão jurídica da Anytask é possível planejar a rotina de todo o escritório e simplificar todo o trabalho colaborativo, economizando tempo com o trabalho em nuvem e de onde quer que você esteja!

Com isso, além de conseguir otimizar o tempo e gerar mais produtividade, você evita acúmulo de trabalhos e que os prazos estourem.

Não perca tempo, comece a fazer a melhor gestão de escritórios de advocacia, sempre acompanhando o que está sendo feito, distribuindo corretamente as atividades de forma automatizada.

Entre em contato conosco e conheça mais sobre nossas soluções.

 

O post Os 4 maiores erros cometidos em processos de BackOffice em escritórios jurídicos (Relacionamento com Clientes) apareceu primeiro em BLOG | Gerenciador de Fluxos de Trabalho BPM-JUR e RPA | Anytask.

Artigos Relacionados

Descubra 4 vantagens do Doutor Chama – thumbnail

Descubra 4 vantagens do Doutor Chama

O bom atendimento ao cliente sempre foi uma das maiores preocupações em qualquer empresa. Na área da saúde não é diferente. É essencial ter praticidade e agilidade de atendimento, principalmente quando falamos de clínicas ou hospitais de grande porte e com grande quantidade de pacientes. Atualmente, existem inúmeras formas de

Veja mais
Evite Erros Em Petições – thumbnail

Evite Erros Em Petições

Na rotina corrida de um escritório jurídico e com pouco tempo para as tarefas, erros em petições são fáceis de acontecer e, infelizmente, podem afetar todo o trabalho já realizado. Quer saber como impedir que esses erros aconteçam com frequência ou até mesmo evitá-los por completo? Continue a leitura e

Veja mais
LGPD e Suas Principais Diretrizes – thumbnail

LGPD e Suas Principais Diretrizes

Atualmente, é impossível falar de internet segura e não falarmos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Pense quantas vezes você fornece seus dados pessoais no dia a dia para terceiros — seja para acessar um e-mail, fazer uma compra online ou para um simples atendimento no hospital. Vivemos

Veja mais
Atendimento Mais Confortável Com o Doutor Chama – thumbnail

Atendimento Mais Confortável Com o Doutor Chama

Na área clínica da saúde, dispor de conhecimentos técnicos e avançados não são suficientes para que o seu consultório prospere. É fundamental que além de suas capacitações e atualizações frequentes, também haja um investimento em outras áreas que vão garantir que o paciente tenha uma boa experiência.a Mas afinal, quais

Veja mais
5 Tendências Para O Setor Jurídico Em 2022 – thumbnail

5 Tendências Para O Setor Jurídico Em 2022

Sabemos que as profissões se atualizam de acordo com as mudanças do comportamento social da humanidade. Ao pararmos para observar os últimos dois anos, 2020 e 2021, onde fomos desafiados a nos reinventar por causa de uma crise sanitária mundial que abalou e transformou todos os nossos hábitos, notamos uma

Veja mais
Acessibilidade No Atendimento Da Sua Clínica Com O Doutor Chama – thumbnail

Acessibilidade No Atendimento Da Sua Clínica Com O Doutor Chama

Já pensou em tornar o atendimento da sua clínica no seu principal diferencial competitivo? A forma como recebemos e prestamos assistência aos clientes sempre foi fundamental para conquistar novos compradores e manter os atuais. Na área da saúde não é diferente. O modo como a sua clínica recepciona seus pacientes

Veja mais
Anytask
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.