Já pensou em tornar o atendimento da sua clínica no seu principal diferencial competitivo? A forma como recebemos e prestamos assistência aos clientes sempre foi fundamental para conquistar novos compradores e manter os atuais. Na área da saúde não é diferente. O modo como a sua clínica recepciona seus pacientes diz muito sobre você como profissional e a sua empresa.
Diferencial competitivo é um ou mais atributos que tornam a empresa única e superior aos seus principais concorrentes. Trate-se das vantagens e benefícios exclusivos que a empresa proporciona aos seus clientes e que a concorrência não oferece. Estas conveniências refletem diretamente nas vendas e, no caso da área da saúde, na procura e na assiduidade dos pacientes na clínica, impulsionando o marketing boca a boca e a lembrança da sua empresa na mente das pessoas.
Há muito tempo o produto ou serviço que você vende perdeu o foco nas estratégias empresariais. Os consumidores passaram a ser o alvo principal dos planos de negócios, procurando não apenas um atendimento satisfatório, mas também uma experiência enriquecedora. Entretanto, nem sempre as empresas incluem em suas ações todos os tipos de clientes, falha essa que evidencia a importância da discussão de pautas sobre como investir em acessibilidade no atendimento.
A palavra acessibilidade significa facilitar o acesso de um grupo de pessoas a alguma coisa. Deste modo, no atendimento ao cliente, a prática se refere aos procedimentos e estruturas das empresas que conseguem atender indivíduos com algum tipo de deficiência, seja ela: auditiva, visual, física e etc.
Pensando nas dificuldades que muitos deficientes possuem ao frequentar uma clínica e também em alguma forma de minimizar estes problemas, a Anytask criou o Doutor Chama . O software, além de automatizar o seu processo de chamada de paciente, possibilita o emprego de um atendimento com acessibilidade para clínicas que buscam ser mais inclusivas, principalmente com clientes deficientes auditivos e/ou visuais.
Através da chamada do nome do paciente na televisão do local e chamada por voz simultânea, deficientes auditivos e/ou visuais não possuem maiores dificuldades na fila de espera. Essa funcionalidade permite um atendimento mais humanizado e acessível, além de dispor de diversas funções que auxiliam na rotina das secretárias e assistentes.
O Doutor Chama da Anytask moderniza a sua clínica proporcionando um ambiente mais agradável aos seus pacientes. Para saber mais sobre o seu funcionamento, clique aqui e leia o artigo “Como funciona o Doutor Chama?” . Se ficou interessado em nosso produto, aproveite para testar. Oferecemos 7 dias de teste grátis . Aproveite!
Telefone: (14) 3227-7888
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