No artigo anterior , comentamos como o mundo jurídico está se tornando cada vez mais dinâmico, exigente e sobrecarregado, tendo em vista a implantação dos processos eletrônicos.
Tal mudança de cenário atrai para si uma necessidade de adaptação e mudança, especialmente em relação ao controle de procedimentos para o gerenciamento dos processos em seu escritório.
Já não podemos mais nos apegar somente a planilhas e agendas, é necessário utilizar a tecnologia a favor do escritório de advocacia, especialmente no que tange a relação entre custo benefício.
O gasto com mão-de-obra cresce exponencialmente, uma vez que este acompanha a necessidade do mercado em absorver a avalanche de processos, porém, é necessário saber onde e como investir neste momento, haja vista que a contratação desenfreada, somente se revelaria na famosa expressão “tapar o sol com a peneira”.
Além disso, as consequências da pandemia fizeram com que o home office se tornasse o modelo de trabalho perene de diversas empresas, portanto, a necessidade de um gerenciamento otimizado de procedimentos, visa evitar falhas e consequentemente um prejuízo financeiro decorrente da perda de um prazo processual ou pela revelia causada pelo não comparecimento em uma audiência.
O AnyTask Jur é capaz de mitigar esses riscos, bem como seus gastos operacionais, já que o sistema possibilita o controle prazos processuais e pautas de audiências de forma automatizada, o que hoje, em muitos escritórios, é uma função realizada por várias pessoas que poderiam estar gastando sua energia e foco em atividades capazes de trazer uma maior rentabilidade ao escritório.
Imagine que seu escritório recebeu vários processos de um determinado cliente, utilizando nosso sistema, somente seria necessária um primeiro cadastro no qual se insere tão somente o número do CNJ e, automaticamente, o Anytask Jur importa os demais dados processuais diretamente do site do Tribunal no qual o processo está tramitando.
Nosso sistema também conta com uma tecnologia capaz de realizar o agendamento de diversas tarefas destinadas a vários usuários diferentes, por exemplo, quando há o recebimento de uma processo no qual foi designada uma audiência de conciliação, com uma liminar deferida e prazo para contestar. O usuário responsável pelo cadastro, poderá selecionar um dos diversos “Kits de agendamento” nos quais já existem as tarefas necessárias para tratar de forma imediata o processo nos moldes narrados acima.
Vejam, nosso objetivo é fazer com que seu escritório economize tempo, já que ao tratar as informações de forma dinâmica e automática, todo o procedimento ganha velocidade e o mais importante, eficiência, fazendo até mesmo que seu escritório possa aumentar o volume de processos e consequentemente potencializar seu faturamento.
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